Tricolor se prepara para enfrentar o líder

Treino2O elenco do Camboriú treinou na tarde desta sexta-feira, dia 15, no estádio Robertão, na reta final de preparação para o duelo contra a Chapecoense, no domingo, dia 17. Após deixar a zona de rebaixamento, a missão da Cambura na próxima partida, também no Robertão, não será das mais fáceis. O adversário lidera o Campeonato Catarinense e só deixou de vencer um dos seis jogos disputados até aqui.

Para o confronto deste domingo, o técnico Claudemir Sturion segue com problemas vindos do departamento médico. Os atacantes Clênio, Leonardo e Sharlei seguem se recuperando de contusões e estão fora do jogo. O lateral esquerdo Gilson e o atacante Beto Cachoeira não treinaram nesta sexta, e são dúvida para o duelo. A boa nova fica por conta do retorno dos meias Alexandre Piccinini e Geninho, que participaram normalmente do trabalho tático no gramado do Robertão.

O Tricolor ainda faz mais um treino na manhã deste sábado, dia 16, antes de seguir para a concentração. Sturion deve definir o time neste sábado, mas a escalação só será divulgada minutos antes do jogo. Camboriú e Chapecoense entram em campo  às 16 horas deste domingo, no Robertão, e uma vitória pode levar o Tricolor até a quarta colocação no estadual.

Anúncios

Sobre camboriufc

Clube de futebol profissional de Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.