Quarta é dia de lotar o Robertão!

Treino

Elenco treinou no Robertão na tarde de hoje

O elenco do Camboriú Futebol Clube fez na tarde desta terça-feira, dia 5, o último treino antes do duelo contra o Metropolitano, válido pela sexta rodada do Campeonato Catarinense. O Tricolor recebe o time de Blumenau nesta quarta, dia 6, precisando da vitória e, para isso, conta  com o apoio da torcida, que deve lotar o Robertão quando a bola rolar, a partir das 20h30min.

O técnico Claudemir Sturion comandou, na tarde de hoje, o coletivo apronto para definir a equipe que entra em campo contra o Metrô. O treinador, no entanto, só divulgará o nome dos 11 escolhidos minutos antes da partida. Mudanças são certas na equipe, já que no último jogo, contra o Figueirense, o Camboriú perdeu três jogadores por lesão.

“Teremos uma partida difícil contra uma equipe qualificada, mas precisamos fazer valer o mando de campo. Mesmo com os desfalques o time está bem preparado e vai buscar os três pontos dentro de casa”, afirmou Claudemir após o último treino. O treinador também aproveitou para convocar o torcedor. “A força que veio das arquibancadas foi fundamental na quarta passada (vitória contra o Joinville). Com certeza, se tivermos esse apoio novamente, os jogadores terão mais um motivo para buscar essa vitória”, finalizou.

Camboriú e Metropolitano se enfrentam às 20h30min desta quarta. Uma vitória pode tirar o Tricolor da incômoda última colocação na tabela e recolocar o time na briga por uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.

Anúncios

Sobre camboriufc

Clube de futebol profissional de Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.