Tricolor perde em Florianópolis: 2×0

Beto Cachoeira, com a bola, teve boa atuação

Beto Cachoeira, com a bola, teve boa atuação. Foto: Rafael Nunes/CamboriúFC

O Camboriú FC foi a Florianópolis na tarde deste sábado, dia 2, para enfrentar o Figueirense em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Catarinense 2013. Jogando no estádio Orlando Scarpelli, o Tricolor fez uma boa partida, mas foi atrapalhado por seguidas contusões e acabou derrotado por 2×0. Os zagueiros Douglas e Thiego marcaram os gols do time da casa.

Com o resultado, o Tricolor segue com três pontos no estadual. Na próxima rodada, a Cambura recebe o Metropolitano, no estádio Robertão. A partida terá início às 20h30min de quarta-feira, dia 6.

O jogo

O Camboriú iniciou a partida criando as melhores chances. Antes dos cinco minutos, porém, o Tricolor começou a sofrer com seu principal adversário neste sábado: as contusões. Sharlei sentiu a coxa direita e deu lugar a Beto Cachoeira. E foi Cachoeira quem teve duas chances de abrir o placar na primeira etapa. Na primeira, ele chutou para fora e, na segunda, o goleiro do Figueirense fez grande defesa.

Aos 30 minutos, mais uma baixa no time do Camboriú. Clênio se chocou com o adversário e, sangrando, deixou o campo para a entrada do estreante Victor Hugo. Com fratura no nariz, o atacante foi levado ao hospital, mas passa bem. Logo após a saída de Clênio, o Figueirense abriu o placar. Em bola na área, Douglas Silva completou para o gol de Gabriel: 1×0.

O Tricolor perdeu um pouco de sua força ofensiva na segunda etapa. O Figueirense criou as melhores chances e teve mais posse de bola. Antes dos 25 minutos, mais uma perda no time de Claudemir Sturion. O treinador viu Leonardo sentir e deixar o campo para dar lugar a Gesiel.

Nos minutos finais, o Figueirense chegou ao segundo gol. Em mais uma bola na área, foi a vez de Thiego conferir. Com a partida definida, Célio Amorim encerrou o jogo aos 48 minutos. Figueirense 2, Camboriú 0.

Camboriú: Gabriel, Rodrigão, Roberto Cunha, Carlão; Genilson, Neris, William Feijó, Leonardo (Gesiel), Gilson; Sharlei (Beto Cachoeira) e Clênio (Victor Hugo).

Anúncios

Sobre camboriufc

Clube de futebol profissional de Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.