Gilson reforça a lateral esquerda

GilsonlatO Camboriú FC apresentou na tarde dessa terça-feira, dia 29, mais um atleta para a disputa do Campeonato Catarinense 2013. O lateral esquerdo Gilson, de 26 anos, chega por indicação do treinador Claudemir Sturion, com quem já trabalhou em outras oportunidades. Gilson treinou com o grupo na tarde de hoje e já está à disposição do treinador para a sequência do estadual.

Gilson Cardoso dos Santos, o Gilson, tem 26 anos (04-11-1986) e tem passagens por Roma de Apucarana, Operário e Toledo, todos times do Paraná. Seu último clube foi o Foz do Iguaçu, também do estado vizinho.

Beto Cachoeira também regularizado

BetoO treinador Claudemir Sturion poderá contar também com um reforço para o ataque na sequência do estadual. O atacante André Roberto Soares da Silva, o Beto Cachoeira, já vinha treinando com o grupo há alguns dias, mas só hoje teve sua situação regularizada junto à CBF.

Beto Cachoeira tem 31 anos e teve passagem destacada por Juventude e Criciúma, onde foi o artilheiro da equipe campeã da Série C do Brasileirão, em 2006. Depois disso, beto transferiu-se para a Bulgaria, onde jogou por dois anos até acertar sua ida para o futebol turco. Depois de quatro temporadas na Turquia, o último clube de Cachoeira foi o Khazar, do Arzebaijão.

O Camboriú entra em campo nessa quarta-feira, dia 30, quando recebe o Joinville, às 20h30min, no estádio Robertão.

Anúncios

Sobre camboriufc

Clube de futebol profissional de Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.