Claudemir Sturion assume o Tricolor

Reproduçao/Internet

Reproduçao/Internet

O Camboriú FC já tem um novo técnico para a sequência do Campeonato Catarinense. Claudemir Sturion, com vasto currículo no futebol paranaense, assume o clube na tarde dessa segunda-feira, dia 28. Junto com Claudemir, chega o preparador físico Claudinho. Os dois profissionais já trabalharam juntos em outras oportunidades.

Claudemir Sturion, de 49 anos, tem passagens vitoriosas por diversos clubes do Paraná. Como jogador, vestiu a camisa do Atlético Paranaense na década de 80. Em 2006, já como técnico, conquistou com o Roma de Apucarana a Copa 100 anos. Sturion tem em seu currículo também acessos com o Operário de Ponta Grossa, em 2009, e o Arapongas, em 2010. Em 2008, Claudemir conquistou o acesso com o Nacional de Rolândia, fato que se repetiu em 2012, no último trabalho do treinador.

Sturion fará seu primeiro contato com o grupo nessa segunda-feira e, nessa terça, dia 29, atende a imprensa em horário a ser confirmado. O Camboriú volta a campo na quarta-feira, dia 30, quando encara o Joinville, no Robertão, às 20h30min.

Anúncios

Sobre camboriufc

Clube de futebol profissional de Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.