Elenco se reapresenta e já pensa no Juventus

Elenco treinou na manhã dessa segunda-feira no Robertão

Elenco treinou na manhã dessa segunda-feira no Robertão

Após a estreia no Campeonato Catarinense, o elenco do Camboriú FC se reapresentou na manhã dessa segunda-feira, dia 21, no estádio Roberto Santos Garcia, o Robertão, já pensando no próximo compromisso válido pelo estadual. Apesar da derrota em Criciúma, atletas e comissão técnica voltaram aos trabalhos sem abatimento e com uma certeza: a ordem agora é pensar no Juventus, adversário da próxima quarta-feira, dia 23.

O elenco treinou hoje em dois períodos e amanhã, dia 22, véspera da partida, trabalha no período da tarde. À noite, os atletas relacionados seguem para a concentração, onde permanecem até a saída para o estádio, na quarta-feira. “A estreia já passou. Não foi o resultado que esperávamos, mas não temos tempo para lamentar. Vamos trabalhar para reverter essa situação”, comentou o técnico Suca.

Para o jogo de quarta, Suca poderá contar com o reforço do meia Alexandre Piccinini, que não viajou a Criciúma por conta de uma contratura. O Camboriú recebe o Juventus, na quarta-feira, às 20h30min no estádio Robertão.

Anúncios

Sobre camboriufc

Clube de futebol profissional de Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.