Tricolor presente no lançamento do Catarinense 2013

Eduardo Smith, vice-presidente da RBS, na abertura do Catarinense 2013 - Foto: Agência RBS

Eduardo Smith, vice-presidente da RBS, na abertura do Catarinense 2013 – Foto: Agência RBS

Representantes da Federação Catarinense de Futebol, da Associação de Clubes de Santa Catarina e de todos os dez clubes da Divisão Principal do estadual estiveram reunidos na noite dessa quinta-feira, dia 17, em Florianópolis, para a cerimônia que marcou oficialmente a abertura do Campeonato Catarinense 2013.

O Camboriú Futebol Clube esteve representado, na solenidade, por seu presidente, José Henrique Coppi, e pelo vice-presidente, Pedro Ferreira, acompanhados de membros da diretoria.

Na ocasião, também foi assinado o contrato de televisionamento da competição, firmado por cinco anos com a RBS, afiliada da Rede Globo em Santa Catarina. Eduardo Smith, vice-presidente do grupo RBS em Santa Catarina, representou a emissora na assinatura do contrato.

Um pouco mais cedo, a nova diretoria da Associação dos Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina tomou posse. João Nilson Zunino, presidente do Avaí, passou a presidência da SCClubes para Wilfredo Brilinguer, presidente do Figueirense. O presidente do Camboriú FC, José Henrique Coppi, foi empossado vice-presidente da Associação.

A cerimônia de abertura do estadual foi realizada no Hotel Majestic, na capital catarinense. A competição terá início nesse fim de semana e o Tricolor estreia no sábado, dia 19, quando visita o Criciúma, no sul do estado, às 19h30min.

Anúncios

Sobre camboriufc

Clube de futebol profissional de Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.