Geninho e Genilson reforçam elenco tricolor

O Camboriú Futebol Clube tem mais dois reforços para a disputa do Campeonato Catarinense 2013. O meia Geninho e o lateral Genilson assinaram contrato com o Tricolor e estarão à disposição do técnico Suca durante o estadual. Os dois jogadores já foram incorporados ao grupo e treinam normalmente com o restante do elenco.

GeninhoEmerson Rogério Sena Araújo, o Geninho, tem 28 anos e volta ao Camboriú após ter sido um dos destaques do Tricolor no estadual 2012. Na última temporada, Geninho esteve, por duas vezes, na seleção da rodada do Top da Bola. Ele chegou a ser pré-indicado ao prêmio de melhor meia do Campeonato Catarinense. Geninho tem passagem pelo Flamengo, em 2005, e seu último clube foi o Atlético Sorocaba-SP.

GenilsonJá o lateral direito Genilson Amorim dos Santos, o Genilson, tem 20 anos e é natural de Salvador-BA. O jogador surgiu nas categorias de base da Ponte Preta-SP e passou pelo time júnior do Vasco da Gama. O último clube de Genilson foi o Comercial de Viçosa, de Alagoas.

Geninho e Genilson já tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário – BID da CBF e estão à disposição de Suca. No entanto, por terem chegado há poucos dias, a presença dos dois não está garantida na estreia do Camboriú no Catarinense, nesse sábado, dia 19, quando o Tricolor visita o Criciúma no estádio Heriberto Hülse.

Anúncios

Sobre camboriufc

Clube de futebol profissional de Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.