Camboriú perde para o Atlético em jogo-treino

Sharlei teve a primeira chance do jogo, logo aos dois minutos

Sharlei teve a primeira chance do jogo, logo aos dois minutos

O Camboriú FC recebeu o Atlético Ibirama no Robertão na tarde dessa quarta-feira, dia 9, em mais um jogo-treino preparatório para o Campeonato Catarinense. Jogando em casa, o elenco tricolor chegou a criar boas chances, mas não conseguiu vencer a meta defendida pelo goleiro adversário. O Atlético, por sua vez, marcou com Giba e saiu vitorioso, por 1×0, no primeiro teste entre as duas equipes.

O gol do jogo saiu logo aos três minutos. Após uma boa finalização de Sharlei, que assustou o goleiro Paulo Sérgio, os visitantes responderam com rapidez e Giba completou cruzamento para dentro do gol defendido por Renan. No restante do duelo, as duas equipes criaram poucas chances, em um teste que foi marcado pela forte marcação dos dois lados.

O Camboriú entrou em campo com Renan, Pereira, Carlão, Roberto Cunha, Willian Dorneles; Jessé, Alex Albert, Piccinini, Diego Jardel; Lucas e Sharlei. Depois dos 15 minutos do segundo tempo, o técnico Suca passou a utilizar todos os atletas relacionados para o jogo. Os atacantes Leonardo e Clênio foram poupados do treino.

Camboriú e Atlético voltam a se encontrar para mais um jogo-treino na sexta-feira, dia 11, em Ibirama. Na terça-feira, dia 15, o Tricolor visita o Atlético-PR, no CT do Caju, em Curitiba. Esse será o último teste antes da estreia no estadual, contra o Criciúma, no dia 20, na casa do adversário.

Anúncios

Sobre camboriufc

Clube de futebol profissional de Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.