Jogo-treino: Tricolor recebe o Operário-PR no sábado

treino

Equipe treinou nessa quarta no Robertão, local do jogo-treino de sábado

A direção do Camboriú FC confirmou, na noite dessa quarta-feira, dia 2, a realização de mais um jogo-treino na preparação para o Campeonato Catarinense. O Tricolor recebe nesse sábado, dia 5, às 16 horas, o Operário-PR, de Ponta Grossa. O duelo está marcado para o estádio Roberto Santos Garcia, o Robertão, e só terá seu local modificado em caso de chuva.

O jogo-treino contra o Fantasma, como é conhecido o time paranaense, é o quinto confirmado pelo Camboriú na preparação para o estadual. O Tricolor já soma dois empates, contra as equipes sub-20 de Criciúma e Figueirense e, além do teste desse sábado, irá encarar o Atlético Ibirama nos dias 8 e 11 de janeiro.

O adversário do Camboriú no jogo-treino desse sábado é tradicional no Paraná, onde disputa há anos a Primeira Divisão do Campeonato Estadual. Em 2011, o Operário também disputou a Copa do Brasil. A equipe é comandada por Lio Evaristo, técnico que já treinou o Camboriú, em 2009.

O Tricolor estreia no Campeonato Catarinense no dia 20 de janeiro, quando visita o Criciúma, no estádio Heriberto Hülse.

Anúncios

Sobre camboriufc

Clube de futebol profissional de Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.