Clênio reforça o ataque tricolor

Clênio foi peça importante na campanha do estadual 2012

Clênio foi peça importante na campanha do estadual 2012

O Camboriú FC iniciará 2013 com mais um reforço para sua linha de frente. O atacante Clênio Davi de Magalhães, de 33 anos, está de volta ao Tricolor. Clênio volta ao clube após ter disputado o returno do Catarinense 2012 com a camisa da Cambura. Na oportunidade, ele marcou três gols com a camisa do Camboriú e foi peça importante na campanha que garantiu o time na elite do estadual.

Antes de vestir a camisa do Camboriú, Clênio colecionou passagens por clubes do Paraná e de São Paulo. O atacante ganhou destaque quando vestiu a camisa do Paraná Clube, de Curitiba. Após o Catarinense, Clênio se transferiu para o Nacional de Rolândia-PR, onde ajudou o clube a conquistar o acesso à primeira divisão do estadual.

Clênio esteve em Camboriú para oficializar seu acerto com o Tricolor nessa quinta-feira, dia 27. “Esse é um clube pelo qual já passei e tenho um carinho enorme. Estou muito feliz em poder estar de volta e vou trabalhar para ajudar o time dentro e fora das quatro linhas”, comentou o atleta em sua chegada.

O atacante voltou a Curitiba para resolver situações de ordem pessoal e começa a trabalhar com o grupo após a folga de Ano Novo, na quarta-feira, dia 2. Clênio terá a seu lado, no ataque do Camboriú, Sharlei, Felipe, Leonardo, Diego Bruno e Lucas.

Relembre os três gols de Clênio com a camisa do Camboriú no estadual 2012:

Anúncios

Sobre camboriufc

Clube de futebol profissional de Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.