Presidente José Henrique Coppi assume vice-presidência da SCClubes

Presidente do Camboriú, José Henrique Coppi será o vice-presidente da SCClubes

Presidente do Camboriú, José Henrique Coppi será o vice-presidente da SCClubes

Na tarde dessa quinta-feira, dia 20, em Florianópolis, os presidentes dos dez clubes da elite do futebol catarinense estiveram reunidos para eleger a nova diretoria da Associação de Clubes de Futebol Profissional de Santa Catarina, a SCClubes. Na ocasião, o presidente do Figueirense, Wilfredo Brilinger, foi eleito por unanimidade para ser também o presidente da Associação pelos próximos dois anos, no biênio 2013/2014. O presidente do Camboriú, José Henrique Coppi, será o vice-presidente da nova diretoria da SCClubes.

A reunião também contou com a participação do presidente da Federação Catarinense de Futebol, Delfim de Pádua Peixoto Filho. A nova diretoria da Associação de Clubes tomará posse em janeiro de 2013. Até lá, o presidente continua sendo João Nilson Zunino, que preside a SCClubes desde 2009.

O Conselho Fiscal da Associação será presidido por Nereu Martinelli, presidente do Joinville EC. Também fazem parte do conselho Sandro Pallaoro, da Chapecoense, e Erivaldo Nunes Caetano Júnior, do Metropolitano.

Dentro de campo, os clubes seguem se preparando para o Catarinão 2013. Nessa sexta, dia 21, o Camboriú faz jogo-treino contra a equipe júnior do Figueirense, às 16 horas, no campo do Instituto Federal, em Camboriú.

Anúncios

Sobre camboriufc

Clube de futebol profissional de Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.