Elenco recebe regulamento interno para a temporada 2013

regulamentoA terça-feira, dia 18, foi, mais uma vez, de treinos fortes no Camboriú FC. O elenco tricolor trabalhou em dois períodos, fisica e taticamente, visando o Campeonato Catarinense, que terá início em pouco mais de um mês. A novidade desta terça, porém, estava fora do campo. O regulamento interno do clube, com algumas orientações para jogadores e comissão técnica, foi apresentado a todos os membros do grupo e entra em vigor a partir de hoje.

O regulamento especifica itens de conduta para atletas e comissão técnica a serem seguidos durantes treinamentos, jogos e concentrações. São oito itens que visam melhorar a qualidade do trabalho e a relação entre todos os membros do grupo que buscará representar o Camboriú FC da melhor maneira possível no Catarinão 2013. O descumprimento das regras presentes no regulamento interna é passível de punição.

Zagueiro Roberto Cunha chega e já treina com o grupo

RobertoOutra novidade na terça-feira foi a apresentação do zagueiro Roberto Cunha, de 22 anos. O jogador, que já fez parte do grupo do Camboriú FC que disputou a Copa Santa Catarina, era o único atleta confirmado no elenco que ainda não havia se apresentado, já que o meia Buchecha, da base tricolor, se juntou ao grupo nessa segunda, dia 17.

A direção do Camboriú ainda estudará a possibilidade de realizar outras contratações antes do início do Campeonato Catarinense. O Tricolor volta aos treinamento nesta quarta-feira, dia 19, em dois períodos.

Anúncios

Sobre camboriufc

Clube de futebol profissional de Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.