Tricolor empata no primeiro teste da pré-temporada

jogotreino

Diego Jardel briga pela bola no primeiro teste da pré-temporada

O Camboriú FC fez na tarde dessa segunda-feira, dia 17, o primeiro teste visando o Campeonato Catarinense 2013. O Tricolor recebeu a equipe júnior do Criciúma para um jogo-treino no campo do Instituto Federal Catarinense, em Camboriú. Apesar dos poucos treinos com bola e da rotina cansativa de trabalhos físicos feitos até aqui, o time do técnico Suca criou boas oportunidades e, por quatro vezes, acertou a trave adversário. No entanto, o placar não foi modificado e o treino terminou em 0x0.

O sol forte fez com que o jogo começasse em ritmo lento. Logo nos primeiros minutos, porém, Leonardo bateu de longe e acertou a trave adversária. Ainda na primeira parte do treino, Leonardo, outra vez, e Alexandre Piccinini acertaram o travessão do Criciúma.

Na segunda meia hora de jogo, Suca testou todos os atletas que haviam iniciado a partida no banco de reservas. Após a metade do teste, poucas chances foram criadas, a não ser por uma falta cobrada por Piccinini que, mais uma vez, acertou o travessão dos garotos do Tigre. Porém, a rede não balançou e o jogo-treino terminou mesmo sem gols.

Suca considerou o primeiro teste positivo. “É só a primeira impressão. Praticamente não trabalhamos com bola nos treinamentos anteriores, mas foi possível perceber que o grupo tem qualidade. A tendência é percebermos melhoras a cada dia”, comentou o treinador ao fim do jogo.

O Camboriú iniciou o jogo treino com Renan, Edilson, Rodrigão, Carlão, Diego Konig; Jessé, Alex Albert, Rafael Paraná, Diego Jardel; Leonardo e Sharlei.

Reapresentação e novo teste

Após o primeiro teste, o grupo volta aos trabalhos nessa terça-feira, dia 18, com treinamentos em dois períodos. A semana será de trabalhos de manhã e à tarde todos os dias até na sexta-feira, dia 21, quando o Tricolor faz mais um jogo-treino. A partida será às 16 horas, novamente no campo do IFC, dessa vez contra a equipe júnior do Figueirense.

Anúncios

Sobre camboriufc

Clube de futebol profissional de Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.