Infantil: Saldo positivo na temporada 2012

materiaCom um pouco mais de 8 meses de existência, a categoria infantil (sub 15) do Camboriú Futebol Clube já vem colhendo bons frutos. Trabalho que é realizado em parceria com a GM Soccer (empresa agenciadora de atletas) desde março deste ano, já levou o Tricolor da Baixada a um 5º Lugar no seu primeiro Catarinense da categoria, com resultados expressivos, como vitórias sobre equipes tradicionais como Criciuma e Joinville, além da conquista do Bi-Campeonato do Moleque Bom de Bola (parceria com o C.E. Recriarte).

Com ótimos resultados, o time infantil despertou interesses de grandes clubes, com atletas chamados pelo Atlético/PR e Santos/SP para testes, onde alguns deles por serem novos estão sendo monitorados a partir das avaliações. O mesmo aconteceu com Figueirense e Criciúma que como adversários olharam com bons olhos alguns atletas e ficaram em definitivo com os Meninos do Camboriú através de parceria com o clube e a GM Soccer.

Confira quais os atletas que foram destaques em 2012 e os clubes nos quais estão sendo observados:

Gustavo Poffo – Figueirense

Thiago Bertoni – Criciuma

Luciano Machado – Criciuma

Gabriel Martins – Criciuma

Felipe Vitorino – Criciuma

Victor Barbosa – Criciuma

Matheus Lins – Criciuma

Alem destes, as equipes de Jaraguá do Sul e Krona de Joinville, duelam por atletas que também foram destaques no futsal da parceria. Os atletas Arnoldo Bastos e Mikael Miranda, já fecharam com Jaraguá, agora atletas como Pedro Júnior, Edson Mendes Junior, Felipe Dias e Matheus Bradfish tem boas propostas de ambas e devem estar fechando tambem em beve.

Além disso, o novo projeto da Parati, através do Moleque Bom de Bola, também irá concentrar um selecionado grupo da competição de santa Catarina e Rio Grande do Sul de 13 a 17 de dezembro em São Lourenço do Oeste (Local do Cetro de Treinamento do projeto), tudo em busca de novos talentos para colocar no mercado brasileiro e exterior do futebol. Nesta parceria estão indo alguns atletas: Aldo, Heverton, Michael, Diego, entre outros, e se aprovados serão mais um parceiro a estar disfrutando do belo trabalho de base realizado no Camboriu FC.

“Agora o que nos resta é dar continuidade ao trabalho com quem ficou e ir em busca de novos talentos, pois temos certeza que isso gerará bons frutos num futuro próximo para o clube. Tanto com o que estiverem fora através de parcerias, quanto aqueles que ficarem por aqui e quem sabe um dia ter chance na equipe profissional”, comenta Altamir Montibeller Filho, representante da GM Soccer.

As primeiras peneiras serão realizadas do dia 7 de janeiro ao dia 10 de fevereiro para garotos nascidos no ano de 1999, 2000, e 2001, no Instituto Federal Catarinense. Os interessados precisam levar todo o material esportivo. Mais informações com Altamir Montibeller Filho através do telefone (47) 9610 4447.

Com informações da assessoria GM Soccer.

Anúncios

Sobre camboriufc

Clube de futebol profissional de Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.