Tricolor apresenta lateral Diego Konig

Diego KonigO Camboriú FC apresentou na manhã dessa quinta-feira, dia 13, mais um reforço para a disputa do Campeonato Catarinense 2013. Diego Konig, de 27 anos, chega para atuar na lateral esquerda tricolor. O jogador, que estava no Flamengo de São Valentim-RS, chegou a Camboriú na noite de quarta-feira e, hoje, já treinou com o grupo.

Diego Konig é natural de Erechim-RS e nasceu em 09/05/1985. O jogador teve passagem destacada pelo Ypiranga-RS, e também já autou por Pelotas, Brasil de Farroupilha e Passo Fundo, todos times gaúchos. Essa será a primeira passagem do lateral pelo futebol catarinense.

Com a chegada de Diego Konig, o Camboriú espera apresentar ainda dois jogadores para a disputa do Catarinão. O meia Buchecha, da base Tricolor, e o zagueiro Roberto Cunha, que já disputou a Copa SC pela Cambura, são esperados ainda para essa semana.

Após treinarem na manhã dessa quinta nas areias da Praia Central de Balneário Camboriú, os atletas ganham folga à tarde e voltam aos treinamentos, em dois períodos, nessa sexta.

Confira os jogadores confirmados no elenco tricolor para 2013:

Goleiros: Renan, Gabriel Zucki e Tiago Xitão;

Laterais: Edilson, Diego Konig, Luiz Renan;

Zagueiros: Rodrigão, Neris, Roberto Cunha, Carlão;

Volantes: Jessé, Gesiel Zucki, Pereira, Alex Albert, William Feijó, Gilson, Rafael Paraná;

Meias: Alexandre Piccinini, Diego Jardel, Buchecha;

Atacantes: Lucas, Diego Bruno, Marquinhos, Sharlei, Felipe, Braem, Leonardo.

Anúncios

Sobre camboriufc

Clube de futebol profissional de Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.