Camboriú apresenta primeiros reforços e inicia pré-temporada

treino

José Lummertz comanda primeiro treino da pré-temporada

O Camboriú Futebol Clube iniciou nesta segunda-feira, dia 3, os trabalhos visando a disputa do Campeonato Catarinense da Divisão Principal. Oito atletas se apresentaram e já iniciaram a preparação física no estádio Robertão. Entre os atletas apresentados, jogadores que já passaram pelo clube e profissionais que vestirão a camisa do Tricolor pela primeira vez.

A maioria dos atletas apresentados já são figuras conhecidas da torcida do Camboriú. O volante Jessé e o goleiro Renan chegaram ao clube em setembro e foram titulares na campanha da Copa Santa Catarina. Jessé, inclusive, marcou o primeiro gol da Cambura na competição, na vitória contra o Joinville. O lateral direito Luiz Renan, de 17 anos, é outro remanescente do grupo da Copinha. No Catarinense desse ano, o garoto foi titular na reta final da competição.

Outros três jogadores retornam ao clube após terem disputado o estadual pelo Camboriú em 2012.  O meia Diego Jardel, o zagueiro Neris e o volante William Feijó retornam após terem disputado a Divisão Especial do Catarinense pelo Imbituba.

As duas novidades do primeiro dia de pré-temporada têm passagens por outros clubes da região. O volante Alex Albert chega após boas atuações no Metropolitano. Já o meia-atacante Leonardo, que também já vestiu a camisa do time Blumenau e já atuou pelo Marcílio Dias, chega após ter passado pelo Brasil de Farroupilha-RS.

Outros jogadores devem ser apresentados ao longo da semana. A intenção da diretoria é que na próxima segunda-feira, dia 10, o elenco esteja completo para a intensificação dos trabalhos.

Novidade também na comissão técnica

Além dos oito jogadores apresentados, o Camboriú FC trouxe novidades também na comissão técnica. O preparador físico José Lummertz chegou ao clube e já comandou os trabalhos com os atletas presentes no Robertão. Lummertz tem 46 anos e, em 2012, foi campeão estadual pelo Brasiliense-DF. Com a chegada do preparador, ele e o técnico Suca têm a chance de reeditar uma parceria que já deu certo, por dois anos, no Brusque.

O Camboriú Futebol Clube estreia no Campeonato Catarinense no dia 20 de janeiro, quando visita o Criciúma no estádio Heriberto Hulse.

Renan

Renan

Goleiro

20 anos

.

LuizRenan

Luiz Renan

Lateral Direito

17 anos

.

Jesse

Jessé

Volante

20 anos

.

Alex Albert

Alex Albert

Volante

32 anos

.

Feijo

Willian Feijó

Volante

37 anos

.

DiegoJardelDiego Jardel

Meia

22 anos

.

Leonardo

Leonardo

Atacante

28 anos

.

Braem

Braem

Atacante

20 anos

.

Lummertz

José Lummertz

Preparador Físico

46 anos

Anúncios

Sobre camboriufc

Clube de futebol profissional de Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.