Catarinense 2013: Tricolor apresenta primeiros reforços nesta segunda

Diego Jardel e Neris retornam ao Tricolor

Diego Jardel e Neris retornam ao Tricolor

O ano ainda não terminou, mas a temporada 2013 começa na próxima semana para o Camboriú Futebol Clube. Nesta segunda-feira, dia 3, às 17 horas, o Tricolor apresenta no estádio Robertão seus primeiros reforços para a disputa do Campeonato Catarinense da Divisão Principal. Cerca de 12 atletas devem ser apresentados pela Cambura já no primeiro dia de trabalhos. 

Entre as presenças confirmadas no Robertão nesta segunda-feira estão o meia Diego Jardel e o zagueiro Neris, que retornam ao clube após disputarem, por empréstimo, a Divisão Especial do estadual pelo Imbituba. Os garotos da base do Camboriú, como o lateral Luiz Renan e o atacante Lucas também se apresentam na segunda-feira. 

Outros reforços que se apresentarão no início da semana só terão seus nomes divulgados no dia 3. Certo é que alguns dos contratados só chegarão ao clube ao longo da semana. A intenção da diretoria é que na segunda-feira seguinte, dia 10, o técnico Suca já tenha à disposição todo o elenco para a preparação para o Catarinão. 

Além de Suca, os outros membros da comissão técnica também serão apresentados. Tanto o treinador quanto os atletas contratados estarão à disposição da imprensa para entrevistas a partir das 16h40min desta segunda. 

O Camboriú terá cerca de 50 dias para se preparar para o estadual. O Tricolor estreia na competição no dia 20 de janeiro, jogando contra o Criciúma, no estádio Heriberto Hülse.

Anúncios

Sobre camboriufc

Clube de futebol profissional de Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.