Catarinense 2013: Tricolor estreia contra o Criciúma no sul

Foto: FCF

A Federação Catarinense de Futebol realizou na tarde desta segunda-feira, dia 12, o conselho técnico do Campeonato Catarinense 2013. A reunião, realizada na sede da entidade, em Balneário Camboriú, teve a presença de representantes das dez equipes participantes do estadual da Divisão Principal, e definiu o regulamento e a tabela da competição, que terá início em 20 de janeiro. O Camboriú conheceu seus adversários no Catarinão. O Tricolor estreia fora de casa, contra o Criciúma, no estádio Heriberto Hülse.

Depois de jogar longe de casa, a Cambura estreia diante de seu torcedor na quarta-feira, dia 23 de janeiro, quando recebe o Juventus, de Jaraguá do Sul, vice-campeão da Divisão Especial 2012. O local das partidas ainda precisa ser confirmado, mediante entrega dos laudos de segurança por parte dos clubes. A vistoria no estádio Roberto Santos Garcia, o Robertão, está agendada para o dia 22 de novembro.

O regulamento do estadual foi mantido, assim como determina o estatuto do torcedor. As equipes se enfrentam, todas contra todas, em dois turnos. O campeão de cada turno será a equipe que somar mais pontos na fase ao fim das nove rodadas. Campeão do turno, campeão do returno e os dois melhores colocados no índice técnico (turno + returno) estarão classificados às semifinais.

Antes de voltar as atenções para o estadual, no entanto, o Camboriú encerra sua participação na Copa Santa Catarina nesta terça-feira, dia 12, quando recebe o Joinville no Robertão às 20 horas. Depois disso, elenco e comissão técnica entram em férias e retornam aos trabalhos no dia 10 de dezembro, quando tem início a pré temporada para o Catarinão.

Confira a sequência de jogos do Camboriú no primeiro turno do Catarinense 2013:

20/01 – Criciúma x Camboriú

23/01 – Camboriú x Juventus

27/01 – Guarani x Camboriú

30/01 – Camboriú x Joinville

03/02 – Figueirense x Camboriú

06/02 – Camboriú x Metropolitano

17/10 – Camboriú x Chapecoense

24/02 – A. Ibirama x Camboriú

03/03 – Camboriú x Avaí

Confira a tabela completa do Catarinense 2013 clicando aqui.

Anúncios

Sobre camboriufc

Clube de futebol profissional de Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.