Camboriú perde com gols no fim

Foto: Rafael Nunes/Camboriú FC

O Camboriú recebeu o Marcílio Dias na noite desta quarta-feira, dia 3, em partida válida pela terceira rodada da Copa Santa Catarina. Em um jogo de poucas emoções no Robertão, as duas equipes tiveram poucas oportunidades de gol. Já no fim da partida, quando o empate se desenhava, o Marcílio Dias marcou em um contra-ataque, com Vitinho. Sharlei ainda marcou o segundo gol da vitória dos visitantes por 2×0.

Com o resultado, o Marcílio Dias termina o turno da Copa SC na liderança, com seis pontos. Metropolitano e Joinville somam quatro pontos cada, enquanto o Camboriú tem três. Tricolor e Marinheiro voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, dia 10, desta vez no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí.

O jogo

A partida teve poucos momentos de emoção. A melhor chance do Camboriú no jogo foi criada logo no primeiro minuto, quando Luiz Renan cruzou, a bola passou por todo mundo e raspou a trave. Depois, poucas oportunidades dos dois lados.

Quando o 0x0 parecia certo, o Marcílio Dias se aproveitou de um contra-ataque e o atacante Vitinho, que havia entrado no segundo tempo, abriu o placar, aos 42 minutos. Três minutos depois, Sharlei tocou para o gol vazio para fazer o segundo. Fim de jogo, 2×0.

Camboriú: Renan, Luiz Renan (Guilherme), Rodrigão, Joilson, William Corrêa; Jessé, André Damasio, Gian, Marcus (Buchecha); Dodô e Jairo (William Gaúcho). Téc.: Suca.

Anúncios

Sobre camboriufc

Clube de futebol profissional de Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.