MMA: Rafael Morcego luta amanhã em Itajaí

O atleta de Artes Marciais Mistas – MMA Rafael Morcego, que defende as cores do Camboriú FC no octógono, estará em ação na noite deste sábado, dia 29, no Centro Eventos Itajaí. Morcego lutará contra Fábio Abreu, na categoria até 66kg, no evento Sparta MMA, que reunirá grandes nomes do MMA nacional.

O lutador camboriuense volta aos octógonos brasileiros depois de um período treinando em solo europeu. Esta será uma das última apresentações de Morcego antes de sua estreia no Bellator, segundo maior evento de MMA do mundo, em janeiro. Ele estará representando o Camboriú FC, assim como faz desde o início do ano, quando conquistou o cinturão dos pesos-galo no Nitrix Champion Fight vestindo o manto tricolor.

O Sparta MMA terá em seu card ainda outros lutadores consagrados na região, como Franklin Jensen, Ivan Cegata, Gilberto Galvão e o participante de TUF Brasil, Leonardo Macarrão. O evento, que será transmitido ao vivo pela Record News, terá início às 18h30min e os ingressos custam de R$ 15,00 a R$ 30,00. Confira o card completo do Sparta clicando aqui.

Anúncios

Sobre camboriufc

Clube de futebol profissional de Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.