Camboriú bate o NEC em jogo-treino

O Camboriú FC fez na manhã deste sábado, dia 15, seu último teste antes da estreia na Copa Santa Catarina. Jogando no Robertão, o Tricolor bateu o Navegantes por 1×0, com gol de Marcus. Antes, na quinta-feira, dia 13, a Cambura havia perdido para o XV de Outubro, em Indaial, em outro jogo-treino, por 1×0.

O gol do jogo deste sábado foi marcado ainda na primeira etapa. O meia Marcus finalizou com categoria para abrir o placar para o Camboriú. O time do técnico Suca ainda criou várias oportunidades, mas acabou desperdiçando. No segundo tempo, Jairo marcou de cabeça, mas o árbitro assinalou falta no lance. Logo depois, o atacante Dodô cabeceou para o gol e a zaga tirou em cima da linha. Fim de jogo, Cambura 1×0.

O Camboriú jogou com Renan (Filipe), Luiz Renan (Buchecha), Rodrigão, Roberto Cunha (Roger Mancha), William Correa (Guto); Jessé (Chapecó), André Damasio (João Andrade), Gian (Emerson), Marcus (Bruno); Jairo (Guilherme) e Dodô (Douglas).

Os atletas ganham folga neste domingo e se reapresentam na segunda-feira, dia 17, às 9 horas. O Tricolor estreia na Copa SC na quarta-feira, dia 19, às 20h30min, quando recebe o Metropolitano no Robertão.

Anúncios

Sobre camboriufc

Clube de futebol profissional de Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.