Camboriú inicia os trabalhos visando a Copa SC

Começou. O Camboriú FC deu início oficialmente nesta segunda-feira, dia 3, aos trabalhos dentro de campo visando a disputa da Copa Santa Catarina, que terá início no dia 19. A direção Tricolor recebeu os atletas que formarão o elenco do clube na disputa da Copinha. Entre eles, novas caras e nomes já conhecidos da torcida.

Dos 26 atletas confirmados no elenco, 13 já faziam parte do grupo do Camboriú nas categorias de base. Entre eles, o volante João Andrade, o meia Luiz Renan e o atacante Lucas, que já disputaram o Catarinense de profissionais pelo Tricolor no primeiro semestre.

Outro jogador também já é conhecido da torcida, mas da temporada de 2011. O zagueiro Rodrigão, capitão da Cambura na conquista da Divisão Especial há dois anos, está de volta para ser o mais experiente jogador no elenco, basicamente formado por garotos.

Já as novidades vêm de diversos clubes de Santa Catarina. Do Figueirense, por exemplo, chegam o atacante Dodô, o lateral Willian Correia e o meia Marcos. O goleiro Felipe, quem vem do Operário de Ponta Grossa, e o atacante Jairo, jogador do Metropolitano, se integrarão ao grupo nesta terça.

Outros nomes ainda poderão ser confirmados pela diretoria antes da estreia no Copinha. No entanto, a princípio, estes serão os atletas que tentarão levar o Camboriú ao título da Copa Santa Catarina e, por consequência, a sua primeira participação em uma competição nacional. A Cambura estreia no dia 19, quarta-feira, às 20h30min contra o Metropolitano, no Robertão.

Confira o nome dos atletas confirmados no elenco tricolor para a Copinha e qual o último clube de cada um deles:

Goleiros: Felipe (Operário-PR), Daniel (Base), Gustavo (Base), Renan (Criciúma).

Zagueiros: Rodrigão (Nacional-PR), Roberto Cunha (São Cristovão-RJ), Roger (Base), William Alemão (Base).

Laterais: Guto (Base), Willian Correia (Figueirense).

Volantes: João Andrade (Base), Jessé (Criciúma), Chapecó (Base), Andre Damazio (São Cristovão).

Meias: Marcos (Figueirense), Guilherme (Criciúma), Buchecha (Base), Luiz Renan (Base), Bruno (Base), William Gaúcho (Boa Esporte-MG).

Atacantes: Dodô (Figueirense), Jairo (Metropolitano), Tiaguinho (Base), Lucas (Base), Douglas (Base), Emerson (São Cristovão).

Anúncios

Sobre camboriufc

Clube de futebol profissional de Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.