Base: Juvenil e goleia e júnior empata em casa

As categorias de base do Camboriú FC entraram em campo na tarde desta quarta-feira, dia 20, para enfrenta o Atlético Ibirama em partidas válidas pela sétima rodada do Campeonato Catarinense. Jogando no Robertão, a equipe juvenil goleou por 6×2 e chegou aos nove pontos na competição. Já o time júnior ficou no empate, em 2×2, e anotou seu quinto ponto no estadual.

O primeiro duelo foi entre as equipes juvenis. Sem dar chances ao azar, o Tricolor abriu 4×0 logo no primeiro tempo, com gols de Lucas, Diego, Buchecha e Beto. Na segunda etapa, o Atlético até descontou, mas o Camboriú voltou a marcar com Diego, mais uma vez, e Felipe. Os visitantes ainda anotaram no fim da partida, que terminou em 6×2.

Já a equipe júnior, que entrou em campo na sequência, saiu atrás no placar, mas empatou com um bonito gol do atacante Tiaguinho. Após ver o adversário fazer 2×1, o Tricolor mais uma vez buscou o empate, desta vez com gol do zagueiro Roger.

As categorias de base do Camboriú voltam a campo neste sábado, quando visitam o Marcílio Dias, em Itajaí, para a disputa de jogos válidos pela penúltima rodada do turno.

Anúncios

Sobre camboriufc

Clube de futebol profissional de Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.