Camboriú promove avaliações para categorias de base

Garotos nascidos entre 1993 e 1996 podem participar 

O Camboriú FC promove, nas próximas semanas, testes para jovens interessados em ingressar nas categorias de base do clube, nas equipes de juvenil e júnior. O Tricolor continua selecionando atletas interessandos em fazer parte dos elencos que estão disputando o Campeonato Catarinense da Divisão Principal.

As avaliações para a categoria juvenil, para garotos nascidos entre 1995 e 1996, serão realizadas na segunda-feira, dia 18 de junho, às 13h30min no estádio Robertão. Já os testes para a categoria júnior, para jovens nascidos de 1993 a 1994, acontecem na segunda-feira, dia 2 de julho, também às 13h30min no estádio municipal.

Para participar dos testes, os interessados devem providenciar atestado médico comprovando que o atleta está apto a praticar esportes, cópia do RG e ficha de solicitação de avaliação (link abaixo) preenchida e assinada. Os atletas menores de 18 anos devem apresentar também cópia do RG do responsável e o termo de responsabilidade (link abaixo) assinado pelo responsável.

Serviço: Testes para categorias de base no Camboriú FC

Quando: 18/06, segunda-feira, 13h30min, para juvenis; 02/07, segunda-feira, 13h30min, para juniores.

Onde: Estádio Robertão

Como se inscrever: No dia da avaliação, providenciar: atestado médico, cópia do RG, ficha de solicitação de avaliação, RG do responsável (para menores de 18 anos) e termo de responsabilidade (para menores de 18 anos).

TERMO DE RESPONSABILIDADE

FICHA DE AVALIAÇÃO

Anúncios

Sobre camboriufc

Clube de futebol profissional de Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.