Tricolor é o sétimo em média de público no estadual

Torcida Tricolor fez bonito no Catarinão

O Camboriú FC não surpreendeu somente dentro de campo em sua temporada de estreia na elite do futebol catarinense. Oitavo colocado no estadual e garantido na elite em 2013, o Tricolor fez bonito também fora das quatro linhas, contando com o apoio de sua torcida. Segundo levantamento feito pelo site FutebolSC.com, a Cambura terminou a competição com a sétima melhor média de público entre os clubes participantes, a frente do Atlético Ibirama e dos tradicionais Brusque e Marcílio Dias.

Nas nove partidas que fez em casa no Catarinão, o Tricolor trouxe ao Robertão 9.224 torcedores, fechando o estadual com uma média de 1.024,9 torcedores por partida. Nos dois jogos contra as equipes da capital, o público ultrapassou os 1000 pagantes. No duelo contra o Avaí, no segundo turno, 1.248 pagaram para ver a vitória por 1×0. Já o jogo contra o Figueirense, ainda no primeiro turno, fez com que 3.300 pessoas fossem ao Robertão.

A diretoria do Camboriú FC agradece o apoio de sua torcida em seu ano de estreia na Primeira Divisão e, desde já, convida o torcedor a continuar apoiando a equipe, que terá todas as condições de, em 2013, orgulhar ainda mais a cidade conquistando bons resultados no cenário do futebol estadual e, porque não, nacional.

Anúncios

Sobre camboriufc

Clube de futebol profissional de Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.