Tricolor bate o Avaí no Robertão: 1×0

Zagueiro Ferreira marcou o gol da vitória em casa

Na raça, com entrega, como tem que ser. Assim foi a vitória do Camboriú FC sobre o Avaí, por 1×0, na noite deste sábado, dia 24, no Robertão. O Tricolor recebeu o Leão da Ilha, no Robertão, em partida válida pela quinta rodada do returno do Catarinense, e venceu pelo placar mínimo com um gol do zagueiro Ferreira, no fim do primeiro tempo.

Com o resultado, a Cambura soma agora quatro pontos no returno, ocupando a oitava colocação. O Tricolor também é o oitavo na classificação geral, agora com 13 pontos, sete acima do Marcílio Dias, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento. Na quarta-feira, dia 28, o Camboriú vai a Brusque enfrentar os donos da casa no Augusto Bauer.

O jogo

Os visitantes começaram o jogo criando mais chances, mas esbarraram na disposição e obediência tática da defesa do Camboriú. Mesmo jogando com cinco desfalques – Cairo, Paulo Ricardo, Peixoto, Willian Feijó e Almir – o Tricolor não decepcionou e, com muita entrega, foi aos poucos contagiando a torcida presente no Robertão.

As melhores chances eram criadas em bola parada, e foi assim que surgiu o gol do jogo. Já no fim da primeira etapa, aos 44 minutos, Geninho cobrou escanteio e o zagueiro Ferreira testou firme, sem chance para o goleiro Diego. Camboriú 1×0, resultado do intervalo.

O Avaí até tentou ensaiar uma pressão no segundo tempo, mas novamente parou na defesa bem postada do Tricolor. A Cambura teve, em contra-ataques, chances de matar o jogo, mas o placar persistiu até o final. Aos 49 minutos, o árbitro Célio Amorim ergueu o braço e deu fim à partida. Quarta vitória tricolor no estadual, festa dentro e fora de campo.

Camboriú: André, Neris (Edson Galvão), Ferreira, Bruno Garcia, Rodolfo; Gesiel, Ramon, Mendes, Geninho; Thiago Henrique (Diego Jardel) e Clênio (Kau).

Anúncios

Sobre camboriufc

Clube de futebol profissional de Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.