Tricolor empata na estreia de Suca: 3×3

Partida com muitos gols movimentou o Robertão

O Camboriú FC recebeu a Chapecoense na noite deste domingo, dia 11, na partida que fechou a terceira rodada do returno do Campeonato Catarinense. Na estreia do técnico Suca, o Tricolor esteve a frente no placar por duas vezes, mas acabou empatando em 3×3, com gols de Clênio, Geninho e Peixoto.

Com o resultado, o Camboriú segue na oitava colocação na classificação geral do estadual, agora com 10 pontos. No returno, a Cambura é a nona, com um ponto conquistado. O Tricolor volta a campo no sábado, dia 17, quando vai a Criciúma enfrentar o Tigre no Heriberto Hülse.

O jogo

O Camboriú começou o jogo melhor na partida. A primeira chance foi criada por Thiago Henrique, que bateu forte no canto, obrigando Nivaldo a fazer grande defesa. Os visitantes assustaram com uma bola no travessão, mas foi o Tricolor quem abriu o placar. Aos 28 minutos, Rodolfo cruzou rasteiro e achou Clênio, que estufou as redes da Chapecoense. 1×0, placar do primeiro tempo.

A Cambura voltou para a etapa final sem mudanças. Aos nove minutos, o zagueiro Fabiano acertou as redes de Cairo com uma cabeçada e empatou a partida. Cinco minutos depois, porém, Geninho cruzou bola na área. Clênio fez o corta luz e enganou o goleiro Nivaldo, que nada pode fazer: Camboriú 2×1.

Os visitantes viraram o jogo com gols de Fabiano, novamente, aos 24 minutos, e Eliomar, aos 38. Porém, o Tricolor não se deu por vencido e buscou o empate. Aos 44, o estreante Alex Guimarães cobrou escanteio e Peixoto, de cabeça, deixou tudo igual. Camboriú 3, Chapecoense 3.

Camboriú: Cairo, Paulo Ricardo, Gesiel, Peixoto, Rodolfo; Willian Feijó, Ramon (Mendes), Edson Galvão, Geninho (Alex Guimarães); Thiago Henrique (Almir) e Clênio. Téc.: Suca.

Anúncios

Sobre camboriufc

Clube de futebol profissional de Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.