Suca é o novo treinador do Camboriú

Foto: Reprodução Internet

Último clube do comandante foi o Cruzeiro-RS

O Camboriú FC já tem um novo treinador para a sequência do Campeonato Catarinense. Gilmar da Luz Gasparoni, o Suca, acertou no início da tarde desta segunda-feira, dia 5, sua vinda para o Tricolor. Suca chega nesta terça-feira pela manhã a Camboriú para iniciar os trabalhos visando o jogo contra a Chapecoense, no domingo.

Suca tem 51 anos, é gaúcho de Bagé e seu último trabalho como treinador foi no Cruzeiro-RS. No Rio Grande, já dirigiu outros times como Brasil de Pelotas, Inter de Santa Maria, Novo Hamburgo e Avenida. Em Santa Catarina, o treinador se destacou em sua passagem pelo Brusque, quando assumiu o time em 2008, foi campeão da Segunda Divisão e conquistou também a Copa Santa Catarina e a Recopa Sul-Brasileira em 2009, levando a equipe à Série D do Brasileiro. Suca também passou pela Chapecoense em 2010.

Como jogador, Suca atuou por grandes equipes como o Juventude, o Botafogo, o Palmeiras e até o Cerro Porteño, do Paraguai. Encerrou sua carreira dentro do campo em 1993, no Blumenau.

O elenco do Camboriú se reapresenta na tarde desta segunda-feira e treina ainda sob o comando de Eduardo Guerra. Amanhã, o novo treinador já comanda os treinamentos em dois períodos. Antes do treino da tarde, às 15 horas, Suca atende a imprensa no Robertão. O Tricolor é o oitavo colocado no Catarinense e recebe a Chapecoense domingo, dia 11, no Robertão.

Anúncios

Sobre camboriufc

Clube de futebol profissional de Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.