Estreante Clênio marca, mas Tricolor perde em casa

Estreante Clênio marcou o gol Tricolor - Foto: Gustavo Zonta/Linha Popular

Derrota por 3×1 deixou o Camboriú em oitavo

O Camboriú FC recebeu o Joinville na noite desta quinta-feira, no Robertão, em partida válida pela primeira rodada do returno do Campeonato Catarinense. Os visitantes venceram pelo placar de 3×1 e conquistaram seus primeiros pontos nessa fase da competição. Já o Tricolor segue com seus nove pontos na classificação geral, na oitava coocação. Clênio marcou para o Camboriú, enquanto Glaydson, Bruno Rangel e Lima anotaram para o JEC.

Na próxima rodada, o Camboriú vai a Blumenau enfrentar o Metropolitano, no domingo, dia 4. A partida será realizada às 16 horas no estádio do SESI.

O jogo

O Camboriú, como de costume, começou o jogo agredindo o adversário e perdeu boa chance já nos primeiros minutos, com o estreante Clênio. No entanto, foi o Joinville quem abriu o placar em um bonito gol de Glaydson. No minuto seguinte, no entanto, Clênio acertou um lindo chute da entrada da área e deixou tudo igual.

Ainda na primeira etapa, o Joinville fez o segundo com Bruno Rangel. No início do segundo tempo, Lima anotou o terceiro dos visitantes. O Tricolor ainda buscou diminuir, mas acabou não chegando ao gol. Camboriú 1, Joinville 3.

Camboriú: Cairo, Neris, Peixoto, Kau; Paulo Ricardo, Willian Feijó, Ramon (Mendes), Geninho, Rodolfo; Almir (João Paulo) e Clênio. Téc.: Eduardo Clara.

Anúncios

Sobre camboriufc

Clube de futebol profissional de Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.