Atletas da parceria GM Soccer e Camboriú FC no Atlético-PR

Dono de um dos melhores estádios do país, um centro de treinamento privilegiado e um time respeitado em todo o Brasil, o Clube Atlético Paranaense, de Curitiba, está de olho em três atletas da categoria de base do Camboriú Futebol Clube. Arnoldo Bastos, Mikael Miranda e Valberto Euzébio, foram campeões no ano passado do Campeonato Escolar Moleque Bom de Bola, pelo Colégio Recriarte, e chamaram a atenção do clube paranaense.

“O convite veio do Atlético, os meninos têm entre 14 e 15 anos e estão realizando testes em Curitiba. Eles foram encaminhados para o Furacão, através da parceria entre o Camboriú e a empresa GM Soccer. Em abril mais jogadores devem realizar avaliações no Cruzeiro, de Minas Gerais, e no São Paulo e Palmeiras, ambos da capital paulista”, afirmou Gilvan Meireles, treinador que está acompanhando os meninos.

O trabalho realizado na base do Camboriú FC não para. Na última sexta-feira, dia 24, mais de 100 crianças participaram de testes para jogar na base do clube. Em breve mais peneiras serão realizadas no município. Outras informações podem ser obtidas pela Fundação Municipal de Esportes, através do telefone (47) 3365-5675.

Fonte: Ass. de Imprensa – Prefeitura de Camboriú

Anúncios

Sobre camboriufc

Clube de futebol profissional de Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.