Tricolor encerra o turno com derrota para o campeão

Figueira venceu e conquistou o turno - Foto: Flávio Neves/Agência RBS

Figueirense venceu por 5×1 no Robertão

O Camboriú recebeu o Figueirense na tarde deste domingo, dia 26, em partida válida pela última rodada do turno do Campeonato Catarinense. Dependendo só de si para conquistar o título do turno, os visitantes venceram por 5×1 e garantiram vaga nas semifinais do estadual. O gol do Camboriú foi marcado por Paulo Ricardo. A partida registrou o maior público do Robertão em jogos oficiais. Ao todo, 3200 pessoas pagaram para assistir à partida. Fora isso, 120 não pagantes estiveram presentes.

Com o resultado, o Camboriú encerra o turno na oitava colocação, com 9 pontos. Na quinta-feira, dia 1º de março, o Tricolor estreia no returno recebendo o Joinville, mais uma vez no Robertão, às 19 horas.

O jogo

O Camboriú iniciou a partida partindo para cima e teve a primeira chance de gol com João Paulo, que cabeceou em cima de Wilson. Os visitantes, porém, abriram o placar aos 21 minutos, após jogada individual de Luzi Fernando. Dois minutos depois, o Tricolor empatou. Paulo Ricardo fez linda jogada, invadiu a área e cruzou. A bola rebateu na zaga do Figueirense e morreu no fundo das redes.

Ainda na primeira etapa, porém, os visitantes voltaram a ficar em vantagem. Fred bateu falta com perfeição e fez o segundo. O Tricolor teve duas chances claras de empatar, mas Almir e Thiago Henrique não concluíram em gol. Na etapa final, o Figueira ampliou com Roni, duas vezes, e fechou o placar com Toró.

Camboriú: Cairo, Peixoto, Neris e Edson Galvão (João Andrade); Paulo Ricardo, Mendes, Ramon, Geninho, Almir; João Paulo (Somália) e Thiago Henrique (Pilo). Téc.: Eduardo Clara.

Anúncios

Sobre camboriufc

Clube de futebol profissional de Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.