Prejudicado, Camboriú é derrotado em casa

Gol do jogo foi marcado enquanto Tricolor tinha atleta desmaiado em campo

O Camboriú FC recebeu o Atlético Ibirama na tarde deste domingo, dia 12, no Robertão, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Catarinense. Em partida igual, os visitantes acabaram ficando com a vitória por 1×0, com gol de Mateus, marcado enquanto Paulo Ricardo, lateral tricolor, estava desacordado dentro de campo.

Com o resultado, o Camboriú segue com seis pontos e na sétima colocação no estadual. Na próxima rodada, o Tricolor vai a Itajaí encarar o Marcílio Dias no estádio Dr. Hercílio Luz. O duelo acontece no sábado, dia 18, às 17 horas.

O jogo

O Camboriú começou o jogo partindo para cima e assustou o goleiro adversário já no primeiro minuto, com chute de Ramon. Durante o restante da primeira etapa, o Tricolor tentou assustar, na maioria das vezes na bola parada, com Geninho. No entanto, a primeira etapa terminou empatada em 0x0. No intervalo, o lutador de MMA do Tricolor, Rafael Morcego mostrou à torcida o cinturão conquistado neste sábado, no Nitrix Champion Fight.

A partida não mudou muito de figura no início da etapa final. As duas equipes faziam uma partida morna e com poucas chances de gol até aos 8 minutos, quando Almir acertou bola na trave. Aos 17, o lance capital. Paulo Ricardo subiu para disputar bola no alto no meio campo e chocou a cabeça com o adversário. O lateral caiu em campo desacordado no mesmo instante. No entanto, o árbitro João Fernando da Silva não paralisou a partida. Os jogadores do Atlético também seguiram fazendo a bola rolar e, no ataque, Matheus marcou o gol do jogo.

O lance revoltou os jogadores do Camboriú. Na sequência da partida, o Tricolor ainda reclamou de pênaltis não marcados em faltas sobre Almir e Maílson. No entanto, o placar não voltou a ser movimentado. Fim de jogo, Camboriú 0x1 Atlético.

Camboriú: Cairo, Paulo Ricardo (Douglas Maia), Kau, Peixoto, Rodolfo; Willian Feijó, Ramon, Mendes (Douglas), Geninho; Maílson (João Paulo) e Almir. Téc.: Eduardo Clara.

Anúncios

Sobre camboriufc

Clube de futebol profissional de Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.