O cinturão é seu, Morcego!

Ao octógono com as cores do Tricolor

Lutador vence em sua estreia pelo Tricolor e fatura cinturão do Nitrix CF

O mais novo reforço do Camboriú FC já estreou pelo Tricolor dando alegrias à sua torcida. Na noite deste sábado, dia 11, o lutador Rafael Morcego entrou no octógono para disputar o cinturão da categoria até 61,5kg na décima edição do Nitrix Champion Fight, em Camboriú. Lutando em casa e com a força da torcida, Morcego não deu chances ao amazonense Diego D’ávilla e venceu por nocaute ainda no segundo round, conquistando o cinturão.

A luta de Morcego foi o evento principal no card do Nitrix CF, que lotou o ginásio Irineu Bornhausen, no centro de Camboriú. O lutador tricolor foi o mais festejado pela torcida, que o ovacionou desde a apresentação dos atletas, antes das lutas. Após vários duelos, entre eles um que terminou com a vitória do irmão de Morcego, Morceguinho, chegou a vez do campeão ir ao octógono. Com segurança e trabalhando muito bem em pé, Morcego não deu chances ao adversário e, no segundo round, encaixou uma sequência de golpes na cabeça do amazonense, que fizeram o árbitro central encerrar o combate.

Morcego comemora logo após a vitória

Morcego então vestiu a camisa tricolor e recebeu a bandeira do Camboriú para, aí sim, receber o cinturão do evento. Muito feliz, ele agradeceu à torcida e comemorou a vitória. O campeão estará no Robertão na tarde de hoje, na partida entre Camboriú e Atlético Ibirama, quando entrará no gramado para mostrar seu cinturão à torcida da Cambura. Êo, Êo, o Morcego é Tricolor!

Morcego com a organização do evento, prefeita Luzia Coppi e direção tricolor

Fotos: Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Camboriú

Anúncios

Sobre camboriufc

Clube de futebol profissional de Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.