Tricolor vence o Brusque no Robertão: 2×0

Tricolor voltou a vencer - Foto: Marcos Porto - Agência RBS

Gols da vitória foram marcados por Maílson e Willian Feijó

O Camboriú FC voltou a vencer no Campeonato Catarinense. Na noite desta quarta-feira, dia 8, no Robertão, o Tricolor recebeu o Brusque e anotou seus três primeiros pontos jogando em casa no estadual. Os gols da vitória por 2×0 vieram no segundo tempo e foram marcados, ambos após pênaltis sofridos por Almir, por Mailson e Willian Feijó.

Com o resultado, o Camboriú segue na sétima colocação, mas agora com seis pontos ganhos, um atrás do Criciúma, que é o sexto. Na próxima rodada, o Tricolor volta a jogar em casa. A Cambura recebe o Atlético de Ibirama no Robertão no domingo, dia 12, às 17 horas.

O jogo

Precisando da vitória e com uma formação tática diferenciada da que vinha sendo utilizada no estadual, o Tricolor começou o jogo tentando tomar a iniciativa e partir para o ataque. No primeiro tempo, no entanto, o Camboriú não conseguiu criar muitas chances de gol. A melhor delas veio com Mailson, que chutou forte para a defesa do goleiro adversário.

Na segunda etapa a história mudou. O treinador Eduardo Claro tirou Thiago Henrique para a entrada do também atacante João Paulo. Mas foi um atacante que já estava em campo que acabou se destacando. Aos sete minutos, Almir invadiu a área pela esquerda e foi derrubado. Pênalti, que Mailson não desperdiçou. Camboriú 1×0.

Quando a torcida ainda comemorava o primeiro gol, Almir fez jogada parecida e invadiu a área mais uma vez. De novo, ele foi derrubado e o árbitro assinalou pênalti, além de expulsar o jogador do Brusque. Desta vez, o capitão Willian Feijó foi para a cobrança e fez o segundo: 2×0.

A partir daí, o Camboriú até criou outras chances, mas administrou o resultado e garantiu a vitória e os três pontos em casa. A torcida, feliz, foi para casa esperando que a história se repita no domingo. Fim de jogo, vitória e tranquilidade para a sequência do trabalho.

Camboriú: Cairo, Neris, Peixoto, Kau; Paulo Ricardo (Douglas Maia), Willian Feijó, Mendes, Almir, Rodolfo; Mailson (Edson Galvão) e Thiago Henrique (João Paulo). Téc.: Eduardo Clara.

Anúncios

Sobre camboriufc

Clube de futebol profissional de Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.