Morcego estreia pelo Tricolor no sábado

Morcego entra no octógono no sábado - Foto: Facebook Oficial do lutador

Lutador briga pelo cinturão do Nitrix com as cores do Camboriú

Chegou a hora. Rafael Morcego entra no octógono neste sábado, dia 11, para fazer sua estreia no mundo das artes marciais defendendo as cores do Camboriú FC. O lutador de 26 anos entra em ação no Nitrix Champion Fight, um dos maiores eventos de MMA do sul do Brasil, que retorna a Camboriú. Morcego encara Diego Davella pela cinturão peso-galo do evento, que era de John Liniker, mais novo lutador do UFC.

O peso-galo já declarou, em sua apresentação à torcida Tricolor, que será uma honra defender as cores do clube de sua cidade. “A parceria será boa para os dois lados. O Tricolor terá um ano ótimo tanto nos campos quanto no octógono”, afirmou Morcego.

A luta de Morcego fará parte do card principal do Nitrix CF, que ainda terá duelos internacionais entre brasileiros e americanos. O evento terá início às 19h30min deste sábado no ginásio de esportes Irineu Bornhausen, no centro de Camboriú. A pesagem dos atletas acontece nesta sexta, dia 10, durante a tarde, na Praça das Figueiras.

Os ingressos para conferir a estreia de Morcego pelo Tricolor custam R$15,00 para arquibancada e R$25,00 para as cadeiras. Vale a pena prestigiar o lutador e ver, já no sábado, a primeira vitória tricolor no final de semana.

Anúncios

Sobre camboriufc

Clube de futebol profissional de Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.