Camboriú perde em Florianópolis

Avaí venceu o Tricolor por 3×0 na Ressacada

O Camboriú foi a Florianópolis na tarde deste sábado, dia 4, enfrentar o Avaí em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Catarinense. Jogando na Ressacada, os donos da casa fizeram valer o mando de campo e venceram por 3×0. Os gols da equipe da capital foram marcados na primeira etapa.

O Camboriú começou bem no jogo e acertou uma bola no travessão com Willian Feijó, mas viu o Avaí abrir o placar em cobrança de escanteio e ampliar em cobrança de falta e jogada individual. Na segunda etapa, a partida foi morna e com poucas chances de gol dos dois lados.

Com o resultado, o Tricolor está na oitava colocação, com 3 pontos. Na próxima rodada, o Camboriú recebe o Brusque, no Robertão. Para a partida que acontece às 20h30min de quarta-feira, dia 8, o técnico Eduardo Clara não poderá contar com o volante Ramon e o meia Geninho, suspensos pelo terceiro cartão amarelo.

Camboriú: Cairo, Paulo Ricardo, Neris, Peixoto, Rodolfo; Willian Feijó, Ramon (João Paulo), Mendes, Geninho (Thiago Henrique); Almir e Maílson. Téc.: Eduardo Clara.

Anúncios

Sobre camboriufc

Clube de futebol profissional de Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.