Elenco faz último treinamento antes da estreia

Jogadores participaram de um coletivo apronto no estádio Robertão

Não há tempo para mais nada. O Camboriú FC faz neste domingo, dia 22, sua primeira partida na elite do futebol catarinense. E para seguir em 2012 com os bons resultados obtidos na temporada passada, a equipe vem treinando forte. Na tarde de hoje, dia 20, no estádio Robertão, o treinador Eduardo Clara realizou um coletivo apronto com o elenco.

Elenco ouve as instruções do treinador Eduardo Clara

Este foi o último treinamento do Tricolor antes da estreia. Antes de a bola rolar, a comissão técnica conversou com os atletas sobre alguns detalhes da programação da viagem para o norte do estado, no domingo. Durante o coletivo, o treinador testou duas formações, uma em cada tempo.

Capitão Willian Feijó no coletivo desta tarde

O Tricolor terá dois desfalques para a partida desde final de semana. O atacante Thiago Henrique segue se recuperando de lesão, enquanto o meia Diego Jardel ainda não teve seu nome publicado no BID, o Boletim Informativo Diário da CBF.

O elenco realiza um treino recreativo neste sábado pela manhã, no Robertão, e em seguida inicia a concentração para o duelo contra o Joinville. A partida terá início às 19h30min de domingo na Arena, na cidade do norte do estado, e terá transmissão ao vivo pelo canal pago Premiere Futebol Clube.

Anúncios

Sobre camboriufc

Clube de futebol profissional de Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.