Sob chuva, Camboriú faz último teste antes da estreia

Tricolor foi a Palhoça enfrentar o Figueirense

O Camboriú FC fez na tarde desta terça-feira, dia 17, seu último jogo-treino antes da estreia no Campeonato Catarinense. Jogando sob chuva no CFT Cambirela, em Palhoça, o Tricolor encarou o Figueirense e acabou derrotado por 4×1. O gol da Cambura foi marcado pelo zagueiro Kau, aos 30 minutos da segunda etapa.

O treinador Eduardo Clara aproveitou o treino para testar todos os atletas do elenco, exceto o atacante Thiago Henrique que, contundido, ficou em Camboriú sob os cuidados do Departamento Médico. Um exame detectou que o jogador sofreu um estiramento no músculo posterior da perna esquerda. Porém, a lesão não é grave e o Thiago deve estar à disposição do treinador em uma semana.

O time foi a campo com Cairo (Gustavo), Paulo Ricardo (Gesiel), Peixoto (Kau), Neris, Rodolfo; Willian Feijó (João), Mendes (João Paulo, depois Tiaguinho), Ramon (Mendes), Geninho (Diego Jardel), Renan (Douglas); Mailson (Baiano). O elenco se reapresenta nesta quarta-feira, dia 18, e segue sua preparação para a estreia no estadual.

No domingo, dia 22, às 19h30min, o Camboriú vai à Arena Joinville, no norte do estado, enfrentar o JEC na primeira rodada do Catarinense.

Anúncios

Sobre camboriufc

Clube de futebol profissional de Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.