Camboriú joga bem, mas perde para o Rio Branco

Jogo-treino em Paranaguá terminou em 3×1 para os donos da casa

O Camboriú FC fez na tarde deste sábado, dia 14, mais um jogo-treino preparatório para o estadual 2012, que terá início no próximo final de semana. O Tricolor foi ao estádio Carangueijão, em Paranaguá, e acabou perdendo por 3×1 para o Rio Branco, que disputa a primeira divisão do Campeonato Paranaense. O gol da Cambura foi marcado pelo atacante Maílson.

Ainda visando a estreia no Catarinense 2012, o Tricolor fará mais um jogo-treino nesta terça, dia 17, quando visitará o Figueirense no CT do Cambirella, em Palhoça. No domingo seguinte, dia 22, o Camboriú faz seu primeiro jogo oficial na temporada, quando encara o Joinville, na casa do adversário, às 19h30min.

Time aquece antes da partida

O jogo

O Camboriú foi surpreendido pelo Rio Branco antes do primeiro minute de jogo. Em roubada de bola na entrada da área, os donos da casa abriram o placar com Pequi. Logo depois, aos 5 minutos, Willian Feijó foi subtituído por Ramon após um princípio de confusão. Ainda antes dos 20, mais uma perda. O atacante Thiago Henrique deixou o campo com dores musculares e deu lugar a João Paulo.

Rodolfo iniciou a jogada do gol

Mesmo com as perdas, o Tricolor dominou boa parte da primeira etapa e criou chances perigosas em finalizações de Paulo Ricardo e João Paulo, pela direita. Foi pela esquerda, no entanto, que saiu o gol de empate. Aos 44, Renan e Rodolfo fizeram boa jogada e a bola sobrou para Maílson que, dentro da área, não desperdiçou: 1×1.

O Camboriú voltou para a segunda etapa sem mudanças. A partida seguiu equilibrada até os 17 minutos, quando o Rio Branco chegou ao segundo gol em um cruzamento na área que Maranhão completou.

Paulo Ricardo arriscou jogadas ofensivas

O Tricolor criou outras chances com Renan e Diego Jardel, mas os donos da casa ampliaram aos 33, após roubada de bola em que os jogadores da Cambura pediram falta. No contra-ataque, Maranhão anotou uma vez mais.Com o 3×1, os treinadores começaram a fazer muitas alterações nas duas equipes, que não modificaram mais o placar.

Camboriú: Cairo, Paulo Ricardo, Kau, Peixoto, Rodolfo; Willian Feijó (Ramon), Mendes (João Paulo), Renan (Douglas) e Geninho (Diego Jardel); Mailson (Baiano) e Thiago Henrique (João Paulo). Téc.: Eduardo Clara.

Anúncios

Sobre camboriufc

Clube de futebol profissional de Santa Catarina.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.